domingo, 18 de outubro de 2009

Insegurança!




Pensar!
Imaginar!
Sonhar!
Todas fazem parte do meu dia a dia. Do meu mundo!
Por vezes,  muito confusas, fico sem saber as que são verdade, as que são mentira e as que são imaginação!
Sinto-me num vazio constante, completamente oca, depois, refugiu-me numa missão impossível!





Mas num mundo assim....




                                    
                                                                                                                                                        ...  Agradeço o que tenho!

1 comentário:

Unknown disse...

Estou a imaginar... ou a sonhar...
Mas esta missão é magnífica adorável!
Eu concordo mais com a realidade da imaginação!
Mas do mundo de onde eu venho realidade e imaginação confundem-se...
agradeço este sonho