quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Temas sem nexo! Dispersos!

                                                                                * Fez um ano que comecei com este blog. Grande entusiasmo na altura, mas agora... Não!
Leio os últimos posts e não têm nada, são vazios, tão... Sem nada! Como este, não foge à regra.
...

* Sentada aqui no carro com o rádio ligado na RFM (Rádio Favorita da Milú) digitando letra atrás de letra, formando palavras e exprimindo frases. Não que elas tenham sentido para vocês que estão lendo, mas para mim, que as escrevo, tem.
...

* Comendo um KitKat e adoçando o meu interior ao mesmo tempo que ouço o sino dando o sinal das 21.45.
 Sim, eu vivo numa vila onde o sino badala as horas, os quartos, as meias e os três quartos.
(a sala é onde o sino está implantado.(uma ironiazinha)).
...

* Esta imagem simboliza "Proteção"!
É isso que eu sinto.
Sinto-me protegida, mimada, acarinhada, amada.
Será que mereço?
Eu não retribuo nada destas ternuras todas.
Sou muito arisca, fria, teimosa mas também sou meiga e carinhosa.
Sou Capricórnio!
...
* Vou terminar.
Defenitivamente estou sem inspiração nenhuma, estou...
A palavra certa para defenir como me sinto agora!
Desprotegida!
Boa Noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu ja nao tens piada nenhuma esquese

Luís Filipe Fernandes disse...

Olá Milú... Espero que esteja tudo muito bem contigo.. Gostava muito de te voltar a "ler".. Portanto ignora os comentários, e escreve o que te vai na alma, mostrando o teu verdadeiro estado de espírito, o qual já todos se aperceberam, que vai ainda mais além do que já demonstras-te..
Beijinhos..