quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olá a todos! Leiam-me!

Olá a todos....
Sim, todos aqueles que por uma razão ou outra aqui vêm espreitar!
É tão interessante poder abrir um Blogue,
dar uma vista de olhos áquilo que o outro do outro lado do monitor nos quer transmitir.
Por vezes são desabafos, piadas, notícias, publicidade, situações, lembranças,.....
Uma infinidade de temas. É só fazer uma busca e perder umas horitas!
Acreditem, eu passo muito tempo em frente deste "dezassete polegadas"!
Uiiii, uiii!
Quando dou por mim....
Upsss! Nada feito!
Depois claro... tenho o marido á perna com perguntas do género.
-Milú a minha camisa...(a tal)?
(Milú feixa-se em copas... ou então responde:)
- Está na corda!... Sabes como é... a chuva não ajuda!
E como estas, outras... Ele tem razão! Mas fazer o quê?
Não posso ralhar com o dezassete polegadas e muito menos com o PC.
Mas querem saber uma coisa?
Se eu não vier aqui e dar dois dedos de teclado, nem parece que é dia!
Resumindo este blá blá todo.
Queridos "cibernautas", volta e meia vou escrevendo temas diferentes,
desde o dialogar convosco, rasurando os meus estados, comunicando coisas!
Tudo dependerá de como está o meu, "Estado de Espirito".
(mas não vai ser um diário... não, não!)
Pois bem, por hoje chega, podem continuar a ler!
Amanhã há mais! Boa noite
e,
Voltem sempre!

Sem comentários: