domingo, 1 de março de 2009

Diferente!!!


Oito da noite, num belo audi lá fui eu com destino à cidade Invicta.

Tão giro andar semi perdida naquela enorme cidade. Mas sem problemas, pergunta aqui pergunta ali, e no fim chega-se onde se quer.
Finalmente cheguei depois de tantas voltas à volta das rotundas. (Porto redondinho)...

Como não podia deixar de ser e a crise não está para melhor, chegou a hora de dar corda ao relógio...
Fominha era mato, portanto nada melhor do que uma francesinha à moda do "Puerto" acompanhada com o "Carls e o Berg"....
Delicia!
Conversa daqui, conversa dali veio à baila a noite no Porto, as coisas diferentes que se podem ver, ouvir e fazer...
Resumindo:
Onde vamos?
Sugestão daqui, outra dali, opinião assim outra assado....
Onde vamos, onde vamos?
A um sitio completamente "diferente" do que eu frequento ou gosto.
"Pride"... É o quê?
Um bar gay...
Se fosse reporter.... Uiiiiiiiiiiiiiii, tinha tema para uma página central de jornal.
Mas valeu a pena!
Diferente!
Apenas isso!
Divertido!

1 comentário:

Salto-Alto disse...

Nunca lá fui! Tenho que experimentar! :)

Aproveito para agradecer a visita e o comentário ao meu blogue! Espero que tenhas gostado e que te tenhas divertido!

Beijocas e volta sempre!