quinta-feira, 12 de março de 2009

A Lua



Boa noite a quem lê de noite, bom dia para quem lê de dia!

Fazia tempo que eu não vos dava notícias, mas hoje, decidi-me.

Porquê hoje?

Ora bem... Talvez por ser noite de Lua cheia.


Esse astro, maravilhoso, tem uma influência em mim que é qualquer coisa fora de série.

Que tipo de influência?

Alterações de humor.

Misteriosa, afável, agressiva, doce, insenssível, vulnerável....

Não sei mesmo o porquê, mas adorava sabê-lo!

Quando olho para o céu e vejo aquela bola branca com tonalidades acinzentadas, é um arrepio!

Podem perguntar!

"Gostavas de ir á lua?

A resposta imediata seria um não redondo.

Tenho medo das alturas, e a ideia de andar camuflada tão pouco me agrada!

Talvez um dia eu descubra em sonho o porquê!


De a Lua e eu!

Sem comentários: